As molduras Aura são o presente perfeito para os avós? Minha revisão completa

Sempre adorei a ideia de uma moldura digital. Ele mantém suas fotos na frente e no centro sem ocupar muito espaço ou deixá-las guardadas em seu telefone ou álbum de fotos (apenas para serem retiradas quando alguém pedir para ‘ver a criança’). No entanto, sempre me preocupo com o desempenho deles. Tipo, estou prestes a gastar US $ 300 em algo em que preciso ser um especialista em tecnologia – ou vai estragar em 6 meses?

Nesta revisão irei abordar a configuração para ver o quão difícil é, os prós e contras, questões comuns sobre a moldura como taxas, privacidade, uso de energia, armazenamento e atendimento ao cliente, usos exclusivos para ela, então minha conclusão final sobre se acho que a moldura Aura vale a pena.

Para esta review comprei o Aura Carver em “cascalho”.

Depois de tirar o porta-retratos da caixa, conectei o cabo de alimentação e segui as instruções para conectar-me à rede wi-fi. O nível de tecnologia era como ‘O código na moldura corresponde ao seu telefone? versus o tipo de insanidade “Selecionar código LAN WPVPN” que vem com alguns frames digitais. Até agora tudo bem.

Decidi aproveitar um evento familiar onde todos estavam em minha casa para configurá-lo totalmente e ter uma ideia de como era fácil de configurar para uma variedade de idades e níveis de tecnologia. Enviei a todos um link de convite, eles baixaram o aplicativo e enviaram um monte de fotos e vídeos.

O quadro imediatamente começou a mostrar as fotos que progrediriam lentamente para a próxima foto (estilo apresentação de slides) ou você poderia deslizar as fotos junto com a barra de toque na parte superior.

Embalamos o porta-retratos e conectamos na casa dos meus sogros e a família tem enviado imagens desde então. Meus sogros adoram.

Quais são as vantagens do Aura Frame?

A maior vantagem das molduras fotográficas digitais em geral é ter um rolo contínuo de destaques de suas fotos e vídeos favoritos. Uma imagem realmente vale mais que 1.000 palavras e é uma maneira fácil de manter todos conectados. Aqui estão os destaques que encontrei para a moldura Aura.

  • É uma configuração fácil. Sou famoso por não ler instruções. Não só quero ver como é fácil configurar para uma pessoa comum, mas também sou preguiçoso.
  • O aplicativo é fácil de usar e entender. Testei o porta-retratos com pessoas de 16 a 78 anos e todos entenderam como funcionava e carregaram fotos de um aparelho Android, iPhone, tablet e até do Google Fotos.
  • O a embalagem é legal se você estiver dando de presente. Também é bom que você possa configurar o porta-retratos como um presente sem abrir a caixa, então tudo o que o destinatário do presente precisa fazer é conectá-lo e conectar-se ao wi-fi.
  • sem assinatura ou taxa além do custo do quadro. (Não há nada que eu odeie mais do que uma taxa de assinatura quando já paguei pelo produto.)
  • Ambas as fotos em orientação retrato e paisagem pode ser exibido nele.
  • Você pode controlar qualquer som de reprodução de vídeo tocando na faixa do sensor na parte superior da unidade
  • A moldura é de bom gosto e Parece legal em uma prateleira
  • Cada pessoa que você convidar para o aplicativo pode veja, curta e comente nas fotos, então é um verdadeiro esforço de grupo. Adoro poder ver (e adorar) o que minhas sobrinhas e sobrinhos carregam, mesmo que eu não tenha a moldura.
  • O fotos e vídeos parecem incríveis. Até as fotos mais chatas ficam lindas com a tela brilhante e a alta resolução
caixa de moldura aura com código QR para presente
Código de presente para configurar com moldura sem abrir a caixa

Quais são os contras do quadro Aura?

É complicado tornar qualquer coisa relacionada à tecnologia simples para uso de todos. Aqui estão alguns dos contras que encontrei. Alguns são com porta-retratos digitais em geral e outros são específicos para o porta-retratos Aura.

  • Enviei o link para meus familiares, o que os levou a baixar o aplicativo. Quando eles abrem o aplicativo, ele solicita que você configure um quadro em vez de um link para as informações. Isso levou a alguma confusão de configuraçãomas definitivamente não foi um grande obstáculo.
  • Se o o quadro está em um local muito ensolarado Acho que o sensor de luz ambiente trabalha muito para ajustar a luz e não consigo imaginar que isso seja bom para ele.
  • Você precisa de Wi-Fi para que funcione, então pode não ser uma boa opção para pessoas que não têm acesso consistente ou avós que não têm WiFi (e/ou não confiam nele)
  • Idealmente, as pessoas que enviam fotos para o porta-retratos precisa usar o aplicativo para ter a melhor experiência portanto, tenha isso em mente se você tiver muitos usuários de telefones flip. Você pode fazer upload de fotos de um desktop, mas é menos simples, na minha opinião.
  • É caro. Sinto que o custo de US$ 150 a US$ 200 é justificado, mas não é um número do tipo “vamos tentar” para a maioria das pessoas.
  • Isso pode não funcionar se você tiver dinâmica familiar complicada. Se tia Jen insistir em enviar 800 fotos de seu cachorro com olhos rabugentos, todos poderão ocultar ou excluir as fotos, mas ela saberá disso. Quero dizer, pode ser glorioso também.

Você precisa de uma assinatura do Aura Frames?

Não há custos adicionais, taxas ou assinaturas mensais para o quadro Aura. O download do aplicativo Aura também é gratuito. Eu sempre me preocupo com o fato de as empresas serem gratuitas no início, mas elas dizem “ah, ei, vamos cobrar uma assinatura agora”, mas o Aura existe desde 2012, então sinto que eles já teriam feito isso se fossem vou fazer isso. (Espero que não.)

faixa de sensor de moldura de aura
use a faixa do sensor superior para avançar as fotos

O porta-retratos Aura é seguro?

Resumindo, todas as fotos que você enviar só poderão ser visualizadas pelo seleto grupo de pessoas que você convidar especificamente, garantindo que seu conteúdo permaneça seguro e confidencial.

As fotos são mantidas no servidor da Aura, então acho que em teoria elas poderiam ser hackeadas, mas não há muito incentivo para entrar lá (sem informações de cartão de crédito, etc.), então é improvável que alguém queira. Entre lá. Você também pode excluir usuários se tiver parentes que não param de enviar fotos do jantar.

Pessoalmente, confio mais nele do que no Instagram, no Facebook ou em qualquer produto do Google ou Amazon (sei que você pode me ouvir, Bezos!!), mas acho que tudo se resume ao seu nível de conforto.

parte de trás da moldura digital aura
parte traseira do quadro com cabo de alimentação

Os Aura Frames consomem muita eletricidade?

A moldura Aura usa 10 watts quando está acordado e 2 watts quando está dormindo. Só para se ter uma ideia do que isso significa, um rádio-relógio consome 10 watts e uma bomba de aquário consome cerca de 20 watts, então não estamos falando de muita energia sugada.

Quantas fotos uma moldura Aura pode conter?

Você pode ter um número ilimitado de fotos no porta-retratos porque nada é armazenado no porta-retratos real e tudo funciona por WiFi com armazenamento gratuito e ilimitado. Isso também é útil se algo acontecer com a moldura (danificada, quebrada, roubada) porque suas fotos não estão na própria moldura.

Como está o atendimento ao cliente?

Meu porta-retratos foi fácil de configurar e funcionou perfeitamente, por isso não posso falar sobre devoluções ou dúvidas de configuração, no entanto, tive uma dúvida.

Eu compartilho o mesmo nome de outro membro da família, então queria mudar meu nome no aplicativo para que pudéssemos saber quem carregou o quê. Entrei em contato com o atendimento ao cliente e eles disseram que a resposta poderia levar de 2 a 3 dias.

Eles me responderam no dia seguinte com uma solução clara que considero bastante rápida para um serviço não pago. (Para constar, você altera isso alterando o nome do seu perfil em vez de alterá-lo na seção de membros. Além disso, posso mudar meu nome para “Filha Favorita”, mas não posso alterar o nome do meu familiar para “Manequim”.)

Usos criativos para a moldura Aura

Originalmente pensei que esta moldura seria um presente fantástico para os avós (é), mas acho que há muitas maneiras interessantes de usar esta moldura.

  • Dê como presente de casamento ou chá de bebê e peça a todos os convidados que baixem o aplicativo e carreguem as fotos do evento.
  • Use-o como uma galeria para obras de arte e criações de seus filhos, para que você não fique tentando descobrir onde exibir 8 zilhões de pinturas impressas à mão
  • Use-o para enviar mensagens em um dia especial, como seus filhos segurando uma placa que diz “Feliz Aniversário, Nana!” ou anunciando qualquer conquista.
  • Dê de presente com uma foto de anúncio de gravidez pré-carregada (adorei tanto essa ideia, então faça-a).
  • Digitalize uma tonelada de fotos antigas de família que foram guardadas em algum lugar e pré-carregue-as na moldura Aura para o destinatário do presente.
moldura digital aura com foto de bebê

Impressão geral da moldura Aura

Originalmente, eu queria testar esta moldura porque pensei que seria um bom presente para os novos avós. No entanto, rapidamente percebi que funcionaria em muitas fases da vida, quer se trate de uma família grande que vive longe uma da outra, de crianças mais velhas com quem você deseja permanecer conectado ou de pais que desejam uma maneira divertida de exibir as obras de arte de seus filhos sem ter que segure uma pilha de papel.

É definitivamente um ótimo presente para um casamento, feriados como Natal, novos pais, Dia das Mães ou Dia dos Pais, etc. porque as pessoas geralmente adoram fotos, mas odeiam a dor de reuni-las todas em um só lugar. (Isso inclui eu.)

Não é barato, mas acho que a qualidade e a facilidade de uso justificam o preço. Ele tem muitos aplicativos e é uma maneira divertida de manter as fotos queridas na frente e no centro, em vez de guardá-las em um livro ou gaveta. Eu os recomendaria.

Você pode encontrar molduras Aura no site Aura e na Amazon e Target.

Se você está em busca de um ótimo presente para uma avó, confira também Melhores presentes para uma nova vovó (ou futura vovó!) Para mais ideias.

Posts Similares